Marketing de afiliados! O que eu vendo ?

Essa é uma pergunta que respondo quase que diariamente, meus amigos, familiares, ex colegas de trabalho sempre me questionam como eu trabalho pela internet

“você tem uma loja virtual ?”

“virou blogueira ?”

“já sei, você conserta computadores ?”

 

Não é exatamente por ai não rs! Quando comecei a me sentir insatisfeita com meus resultados no negócio de venda direta (contei uma previa nesse post), decidi que precisava alavancar minhas vendas e recrutamento de alguma maneira. Encontrei diversos assuntos na internet, lista de emails, vender pelo instagram, anunciar no facebook .. até que, no meio de toda essa confusão de informações me deparei com o termo: Marketing Digital.

Mas Ana, o que é Marketing Digital ? Nada mais é do que fazer Marketing através de ferramentas digitais (uaaaaaau !)

Calma, calma, vou te explicar exatamente o que eu faço.

Quando descobri esse universo, percebi que havia um número grande de pessoas fazendo negócios pela internet. Vi a possibilidade de aumentar minhas vendas, abrir minha própria loja online, meus próprios treinamentos. Também poderia montar uma agencia de mídias sociais, e assim criar conteúdos para facebook, instagram, youtube, twitter para empresas alavancarem seus negócios (é uma profissão em alta hoje em dia).

Até que conheci o MARKETING DE AFILIADOS! Que foi onde me encontrei, e através dele você acabou de me achar também.

Mas o que é Marketing de Afiliados ?

É um negocio voltado para a venda de infoprodutos (também conhecidos como produtos digitais): Cursos, ebooks, palestras, consultorias.

Vou te explicar de forma mais simples!

Sabe quando você pesquisa na internet como fazer bolos no pote ? então você encontra um blog, ou um perfil nas redes sociais que mostra receitas, dicas, como decorar os seus potinhos. De repente você se depara com a indicação de um curso online, que ensinou essa pessoa como fazer esses doces, e PUM, você adquire o curso!

O dono desse site ou perfil pode ser um afiliado, e ele irá receber uma comissão do dono do curso por você ter comprado através da indicação dele, e tudo isso é feito de forma AUTOMATICA, na hora que você efetua a compra.

 

E é exatamente o que eu faço, criei esse blog cheio de conteúdo gratuito, ensinando o termos e o passo a passo do marketing digital, e aproveito pra promover os produtos que indico e confio, e assim toda vez que alguém resolve comprar um desses produtos através do meu link eu ganho dinheiro com isso.

Ana, então eu preciso ter um blog ? Não exatamente, existem pessoas que fazem esse trabalho através de redes sociais, como instagram, facebook, youtube (veja aqui como é possível ganhar dinheiro produzindo vídeos para o youtube).

Eu resolvi trabalhar com uma estrutura COMPLETA, que inclui blog, canal no youtube, lista de e-mails e perfis nas redes sociais, tudo isso eu aprendi a montar, configurar e atrair pessoas através do Curso Viver Melhor Agora. O curso que tem mudado a minha vida e a de muita gente.

Vale a pena ?

Olha, eu já trabalhei com muitas coisas na minha vida, inclusive com o mercado de venda direta e nenhuma estrutura de negócios conseguiu me proporcionar o que eu realmente conheço por LIBERDADE como o marketing digital. Hoje eu trabalho direto da minha casa, mas, se eu precisar viajar é só levar o meu computador que consigo acompanhar o desenvolvimento do meu trabalho, e pra MIM não há nada no mundo que compre essa liberdade (o que não significa trabalho fácil, ok ? eu inclusive trabalho muito para colocar qualidade no meu projeto)

O cadastro de afiliados é gratuito (aqui vou te ensinar como e onde fazer) e os meus primeiros investimentos foram em informação (adquiri um curso) e ferramentas (site, hospedagem, templates). Eu investi ? sim (comecei com 660,00 reais) , afinal é um negocio próprio, mas nada comparada a um investimento de um negocio físico.

Hoje trabalho com o que realmente amo e tudo isso no conforto da minha casa. Eu poderia desejar algo melhor ?

Bom, espero que eu tenha tirado todas as suas duvidas,

Um abraço, e bons negócios!

 

 

Please follow and like us:

Ana Rafaella

Gosta da frase "Um belo dia resolvi mudar ". E mudou mesmo! Migrou do empreendimento físico para as vendas online! Viver de Home Office virou seu novo conceito de vida e decidiu ajudar outras pessoas a realizarem o tão idealizado sonho de trabalhar em casa, através da internet.

Website: http://viverdehomeoffice.com.br