Muito além de um “quem sou eu …”

Quantas vezes na vida você viveu uma fase de insatisfação ? Seja ela de cunho profissional ou pessoal é um processo pelo qual todos passamos em algum momento, e comigo não foi diferente! 

Me chamo Ana Rafaella, tenho 24 anos e quero te contar um pouco sobre a minha história …

Em 2014 eu trabalhava em um negócio da minha família, e ao contrario do que muitas pessoas pensavam, eu recebia nada mais que o JUSTO pela minha qualificação profissional:  um salário mínimo.

Para aumentar a minha renda montava decorações de balões para festas nos finais de semana. Então, como você pode imaginar, eu trabalhava MUITO, e mesmo assim não conseguia ter uma renda satisfatória para realizar os meus sonhos.

A decisão de empreender …

Foi então, que no decorrer daquele ano eu determinei que iria mudar de vida, precisava abrir meu próprio negócio e mudar minha historia!

Comecei a juntar dinheiro e  fiz pesquisas de mercado … e eu não sei se você crê nisso, mas pra mim Deus é incrível, quando precisava de uma luz ele me deu uma lanterna inteira, para olhar a direção do caminho que eu poderia seguir!

Em 2015 conheci o mercado de venda direta (marketing multinível) e resolvi me dedicar verdadeiramente! Em  5 meses já havia abandonado meu emprego e mais 5 meses depois eu abri um estabelecimento no centro da minha cidade, para alavancar minhas vendas e recrutamento.

A crise financeira abalou meu negócio …

E foi assim, até que no final de  2016, os resultados da crise financeira que o pais estava vivendo (que começaram em 2015) e os problemas de ter tornado o meu negócio um empreendimento FÍSICO sem um planejamento profissional (é sério, o simples fato de procurar o Sebrae mais próximo de você, pode mudar o rumo do seu negócio)  me trouxeram muita dor de cabeça … e o pior, a INSATISFAÇÃO com os meus resultados e com o plano de carreira da empresa me pegou de VEZ!

A mudança …

E mais uma vez, DECIDI, eu ia mudar minha situação de vida!

Comecei a pesquisar na internet maneiras de divulgar o meu negócio, e encontrei um mundo gigantesco nessa era do marketing digital.

Resolvi aprender sobre instagram! Apliquei nos meus negócios e isso me trouxe uma diferença REAL, clientes começaram a surgir, meu trabalho foi ficando mais conhecido na minha cidade!

Mas .. Eu estava insatisfeita, e realmente CANSADA,  assim como na época que eu trabalhava como funcionaria, quanto mais eu me dedicava para o meu negócio crescer, menos “vida” e tempo eu tinha, eu era meio que uma “faz tudo” do meu negócio. Isso já aconteceu com alguém que você conhece ? . É sério, eu não tinha mais TEMPO para nada, NADA MESMO!

Quando resolvi empreender eu queria, além de dinheiro ter TEMPO, ter QUALIDADE DE VIDA, afinal, é pra isso que trabalhamos, certo ?

Eu sabia, eu precisava de uma mudança .. eita garota para gostar de uma mudança rs ..

Entrei em um novo processo de pesquisas (e ao mesmo tempo, ainda tinha que administrar meu negócio, foi BARRA, mas consegui), encontrei o famoso Marketing de Afiliados, e confesso que quase não acreditei que aquilo era possível! Empreender 100% online, da minha casa, sem ao menos precisar de um estoque de produtos ? “Apenas” promovendo cursos e ferramentas digitais, de OUTRAS pessoas ? Gente, parecia algo surreal!

Eu queria aquilo, mas não sabia por onde começar. Era muito conteúdo gratuito, mas nenhum deles me dava um passo a passo sobre o que fazer.E foi ai que eu conheci a Karyne Otto e o seu  curso Viver Melhor Agora !

Lembra aquela história que contei sobre Deus ? Até me arrepio quando falo sobre isso, porque ele é incrível MESMO. Olha o NOME desse curso, era tudo que eu precisava:  Viver Melhor Agora! 

A decisão mais difícil da minha vida (e o recomeço) …

O que eu fiz ?

Bom, acho que você já pode imaginar!

Tive que tomar uma decisão muito difícil, me arrisco a dizer que até o momento presente foi a decisão mais difícil da minha vida. Em maio, de 2017 eu decidi fechar meu empreendimento físico e encerrar de vez minha carreira no multinível. Por mais enriquecedor que tenha sido minha jornada nesse mercado (e foi mesmo), eu não sou super heroína e não poderia fazer TUDO ao mesmo tempo.

E quer saber ? Foi a melhor decisão que tomei na minha vida, eu sabia que aquele era o fim de um processo, mas não era o fim do meu sonho de empreender!

Comprei o curso Viver Melhor agora, passei 5 meses entre estudar e montar o meu projeto online, e o resultado de todo esse esforço você está conferindo aqui e agora!  

Aprendi com minha primeira experiência, e montei SIM um plano de vida, carreira e marketing antes de inciar (aliás, tenho aprendido muito com a Karyne nesse sentido).

Desse planejamento surgiu o Viver de Home Office, um projeto construído com muita dedicação e amor! Hoje, através dele eu trabalho 100% online, direto da minha casa e finalmente alcancei a paz e a liberdade que buscava. .

Mas, não pense você que isso representa moleza e trabalho fácil. Sou muito dedicada ao meu empreendimento, e faço sempre o possível para colocar qualidade em cada pedacinho dele .. os frutos de um trabalho com dedicação sempre aparecem, certo ?

E você ? Quais são as insatisfações que te trouxeram até esse artigo ? Você tem vivido um trabalho com proposito e realização ?

Só você sabe a resposta para essas perguntas, mas eu te convido a conhecer o curso que surgiu como solução para as MINHAS insatisfações, e mudou TOTALMENTE o rumo da minha vida, e quem sabe, pode mudar a sua também!